Dormentes pede justiça pela morte de Fernanda Cavalcanti. Até o momento o criminoso não foi preso


Movimento popular em Dorrmentes-PE, deve promover nestes próximos dias pelas ruas da cidade, um protesto pelo bárbaro crime de feminicidio envolvendo Fernanda Cavalcanti , 30 anos, assassinada covardemente em sua própria casa, pelo ex-companheiro, fato ocorrido no dia 13 de dezembro de 2017 e que até o momento a policia não prendeu o acusado do assassinato, que trata-se de Marcone de Souza.
A vitima morava no Bairro Francisco Coelho em Dormentes-PE. Ela já estava separada de Marcone depois de dez  anos de sofrimento pelas sucessivas agressões físicas permanentes e outros tipos de violência física.
Fernanda Cavalcanti resolveu dar um basta na situação e se separou. Não satisfeito com a decisão, o criminoso foi perverso em assassina-la em frente a sua própria filha, o que deixou a cidade e a região revoltada.
Este é Marcone Souza, ex-companheiro e autor do assassinato da jovem Fernanda, foragido e procurado pela Policia
A família estar pedindo justiça e providencias urgentes para que o culpado,  que até o momento não foi preso, pague pelo o crime que cometeu.
A lentidão em esclarecer o caso e prender o assassino traz para a sociedade um sentimento de frustração, uma decepção e a insegurança para a família da jovem.
A Policia diz que está agindo e que vai prender o acusado o mais breve possível, o que os dormentenses esperam, para que a justiça seja mantida. Aguardem novas informações.


(Informações Blog Vinicius de Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário