BANDIDOS EXPLODEM BANCO DO BRADESCO EM SANTA FILOMENA NA NOITE DESSA SEGUNDA (08)





Vários bandidos fortemente armados explodem Banco do Bradesco na cidade de Santa Filomena no Sertão de Pernambuco, na noite dessa segunda-feira (08).

Antes da ação, os bandidos passaram pelo centro da cidade fechando comércios que estavam abertos, e pegaram cinco homens que estavam no centro da cidade nas mediações da praça da matriz e fizeram como reféns.

A ação durou cerca de vinte minutos com vários tiros e quatro explosões.

Uma mulher de um empresário da cidade que passava pela rua foi alvo de um disparo na perna e foi socorrida para o hospital municipal.

A mulher passou por avaliação médica, e foi transferida para o Hospital Regional da cidade de Ouricuri para a realização de cirurgia para retirada da bala que ficou alojada em sua perna, e está fora de perigo de vida.

Os bandidos liberaram os reféns assim que tomaram fuga até o momento desconhecida.

A viatura da Policia Militar que estava em frente ao pelotão que fica a três metros do banco teve os pneus perfurados, para evitar perseguição na fuga dos bandidos.

Segundo um dos reféns um bandido saiu com a perna machucada por estilhaços das explosões. Vários malotes de dinheiro foram levados, ainda não se sabe a quantia.




(Informações Filó Notícias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário