Oração, Fé e muita animação na 33ª Romaria de Santa Cruz


Por Gerisvan Tavares
A Romaria das Comunidades de Santa Cruz é momento de Fé, Oração e muita alegria, na noite deste sábado 22, após a Santa Missa presidida por Dom Magnos e celebrada por Padre Porfírio, o Juiz Sanfoneiro Ednaldo Fonseca fez todo se balançar no toque da sanfona com seu repertório e o autentico forró pé de serra, musicas que falavam de amor e a recordação dos sucessos do querido Gozagão, nosso eterno Rei do Baião Luiz Gonzaga.

Carismático o Juiz Sanfoneiro estava muito feliz em participar da festa religiosa “bonito de ver esse povo feliz, que enfrenta as dificuldades do Sertão, uma alegria ao cantar nossas musicas, o forro raiz. Realizado em levar a minha mensagem musical para essa gente” colocou.
O ritmo do Xote agradou todas as idades e foi o que fez o sanfoneiro resgatar cultura musical. 
Diante do cenário que vive o país com muitas violências, corrupções e falta de Deus no coração o sanfoneiro deixou sua mensagem: “é importante que tenhamos muita fé e perseverança para que possamos remover os obstáculos da crise econômica e política, na crise da sensibilidade humana, precisamos, mas de ética e pessoas responsáveis para conduzir nosso Brasil.” finalizou.



Inf. Blog Santa Cruz 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário