Inscrições abertas para oficina de gestão de conflitos e resultados em Petrolina, PE



Estão abertas as inscrições para a Oficina Como Gerir Conflitos e Alcançar Resultados, promovida pela Unidade Regional da Federação das Indústrias no Estado de Pernambuco (FIEPE), em Petrolina. O objetivo é investir na capacitação dos participantes em busca de autoconhecimento e aprimoramento de competências comportamentais. As vagas são limitadas.

O evento terá 8 horas/aula e ocorrerá no dia 9 de agosto, na sede da FIEPE, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 8h às 17h. Ele é voltado para gestores, coordenadores, supervisores, analistas, assistentes de diversas áreas, prestadores de serviço, consultores e também pessoas que estejam interessadas.

A instrutora da oficina é mediadora de conflitos, conciliadora e árbitra na Justiça Arbitral do Estado de Pernambuco (JAEPE). Arquivânia de Paula lançou em 2013 o livro ‘Intervenção Psicossocial no Âmbito Jurídico’ e até o final do ano publica a obra ‘Comunicação de Alto Impacto’. Formada em Psicologia, a palestrante vai abordar temáticas, como: gestão de estresse, inteligência emocional no ambiente de trabalho, limitadores das mudanças, pontos de tensão e como agir diante de um conflito.



Serviço

Interessados devem fazer sua inscrição através dos contatos: (87) 3861.0554/ 9 9109.4005 (Whatsapp) ou pelo email:regionalsaofrancisco@fiepe.org.br. Mais informações, acesse o site: www.fiepe.org.br e a página no Facebook: FiepeOficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário