Em visita a Dormentes governador Paulo Câmara garante a reforma da PE 635.


Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, acompanhado do filho do saudoso Eduardo Campos, João Campos, do presidente da Alepe Guilherme Uchoa e do deputado federal Gonzaga Patriota, visitaram o município de Dormentes, na tarde desta sexta-feira (21).


O prefeito Geomarco Coelho, juntamente com a vice-prefeita Josimara Cavalcanti e os vereadores; Ana Carla, a presidente da Câmara de Vereadores Rosarinha, Nandinho, Lomanto, Cosminha, Paizinha, receberam o governador no Bode Assado Chico de Rosa, onde aproveitaram o momento e fizeram várias reivindicações para o município de Dormentes.


O governador falou da ordem de serviço da reforma PE 635, que liga às duas cidades; Dormentes e Afrânio, que foi assinado no dia 14/07, no Seminário “Pernambuco em Ação”, e garantiu que será feito neste ano a licitação, para que em janeiro de 2018 seja iniciada a reforma. Falou também da segurança na região, que está adquirindo mais veículos, e em breve a segurança será reforçada com mais policiais, como também cada cidade vai ter um delegado.


Aproveitando a visita do governador a secretária de educação Alexandra Assis, juntamente com o prefeito Geomarco Coelho, entregaram um ofício solicitando uma Escola Técnica para o povo dormentense.

Além do ex-prefeito José Olímpio, secretários do governo municipal e lideranças políticas, estiveram presentes também, o prefeito de Santa Filomena, Cleomatson Vasconcelos e o prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti.


Veja mais fotos;















Nenhum comentário:

Postar um comentário